Media impressa

TVs

Globo - Fundação Roberto Marinho

Imprensa livre

Imprensa livre significa aqui, imprensa digital de acesso gratuito e colaborativa. Na imprensa livre, o usuário tem direito ao acesso gratuito à informação e liberdade para contribuir com textos de sua própria autoria.

CMI --- Centro de Media Independente
O CMI Brasil quer dar voz à quem não têm voz constituindo uma alternativa consistente à mídia empresarial que frequentemente distorce fatos e apresenta interpretações de acordo com os interesses das elites econômicas, sociais e culturais. A ênfase da cobertura é sobre os movimentos sociais, particularmente, sobre os movimentos de ação direta (os "novos movimentos") e sobre as políticas às quais se opõem. A estrutura do site na internet permite que qualquer pessoa disponibilize textos, vídeos, sons e imagens tornando-se um meio democrático e descentralizado de difusão de informações.

Revistas

Revista Fórum
A revista Fórum outro mundo em debate é uma publicação mensal, de circulação em bancas de todo país. Mantém a página RevistaForum.com.br que traz, além de sua versão eletrônica, notícias e conteúdos diários, com análises e informações mais quentes sobre eventos políticos, econômicos e sociais. (Apenas uma parte dos textos está disponível para leitura gratuitamente.)