Ocupa USP 2007: noticiário de 05 de maio

Estudantes seguem na Reitoria, em ocupação iniciada na quinta-feira

Jornal da USP, 05/05/2007 11:00
(…) O Diretório Central dos Estudantes da USP (DCE) não é o organizador do movimento nem divulgou moção de apoio à ocupação, ao contrário de outras representações estudantis de dentro e de fora da USP. A maioria dos alunos que participam da ocupação é da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH). De acordo com uma estudante de História, “há integrantes do DCE dentro do prédio, mas o DCE não é protagonista do movimento”. (…)

FFLCH repudia violência na Reitoria

Jornal da USP, 05/05/2007 11:00
Nesta sexta-feira (4), às 14 horas, a Congregação da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP realizou uma reunião extraordinária para estabelecer o seu posicionamento diante da invasão ao prédio da Reitoria. Os cerca de 20 professores presentes, além do diretor da unidade, professor Gabriel Cohn, foram unânimes no repúdio completo ao ato, que classificaram como truculento e ilegítimo, (…)

“Violência não pode substituir diálogo”

Jornal da USP, 05/05/2007 11:00
(…) íntegra da moção aprovada nesta sexta-feira, dia 4, pela Congregação da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, sobre a ocupação da Reitoria da USP. (…)

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 License