M.O.R.U -- Moção de Apoio às Ocupações das Reitorias

Não estamos sozinhos! Durante o ano de 2007, mais de dez ocupações de reitorias e atos radicais contra a burocracia acadêmica aconteceram em todo país. Quando parecia estar tudo resolvido pro lado do capital, uma nova onda de ocupações acontece. Os estudantes que não se conformam com migalhas entenderam que este final de ano pode ser a última chance que teremos de barrar a reestruturação do ensino público superior, fundamento do famigerado decreto 6.096/2007, popularmente chamado de REUNI.

Nós aqui da Ocupação da Reitoria da Universidade Federal da Bahia, ao saber da luta dos companheiros, nos enchemos de esperanças de que a vitória que almejamos, que é de barrar este pojeto de destruição das universidades públicas brasileiras, pode acontecer ainda mais rápido do que esperávamos. Daqui de Salvador, mandamos todo o nosso apoio. Sempre será legitima a luta daqueles que se levantam por um mundo melhor. "Bem-vindos à dignidade rebelde!"

Todo apoio à ocupação da Universidade Federal do Paraná!
Todo apoio à ocupação da Universidade Federal Fluminense!
Todo apoio à ocupação da Fundação Santo André!
Todo apoio à luta dos companheiros da UFRGS!

M.O.R.U .
Movimento de Ocupantes da Reitoria da UFBA

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 License